Como assim?




Como assim ?
Você vai ignorar uma paixão, um possível amor que acabou de sentir para curtir o carnaval? O festival da carne?

Olha, você vai me desculpar! Não estou aqui para ser crítico ou o senhor da razão. Mas você merece ser chamado(a)de BABACA!
Então você quer me dizer que aguarda ansiosa(o) pelas datas comemorativas. E que a chegada de um sentimento maravilhoso, que nos faz brilhar em vida, um sentimento que transforma tudo, que nos fortalece e nos completa, vai ser trocado por alguns dias de carnaval?

Já sei, você vai pirar, beber, beijar todos(as), sem ao menos saber o nome. Pra quê saber o nome? Sendo que você é um(a)BABACA? Um objeto fantasia-de-carne, alimentando seu glorioso ego, no poder dessa putaria medíocre? Nossa!!! Hoje peguei 4!!! Legal heim ferinha!
É por isso que crianças nascem e crescem sem saber quem é o pai! E a mamãe de novembro só lembra que transformou vagem em couve-flor. Que lindeza heim! Fornicou no meio de uma putaria carnavalesca! Nem sabe quem é o pai! Coitinho correu solto!

Agora corre o piá atentado pela casa, geralmente na casa dos avós, os incomodando. Sim porquê você não tem nada nessa vida, nem ao menos outro teto para abrigar o seu moleque. E você reclama! Sim! Babacas reclamam! Vivem reclamando por aí, que o mundo esta perdido, que esta tudo errado e o escambau de bico.

É, mas você vai curtir pra caramba no carnaval! Pira né? Você vai dançar altas marchinhas e vai ser volátil no amor, vai esbanjar, alegria! alegria! Pegará geral!
E então você postará suas fotos de carnaval, no seu álbum virtual que mais parece um umbral. Vai lá, roupinha pendurada no cartão de crédito, lapisinho no olho, chapeuzinho do Latino. Fazendo pose segurando os drinques abraçada(o) com seus colegas, parceiros, amigos(as)-colorido(as), bofe ou sei lá o diabo da rotulagem, todos lá, no meio da putaria!

Que lindo! Heim cidadão(ã)! BABACA!
Caiu em sí? e se sentiu um(a) BABACA? Pois é isso que realmente você é!!!
Olha, na boa. Você merece curtir muito mais! Você merece muitos carnavais.
E cair na putaria até mesmo quando sonha.

Noutro ano, você vai pro carnaval com cicatriz de cesariana, não dá nada! Ou para o homem, você vai novamente sim! Mas vai controlando o dinheiro porquê tem pensão pra pagar, dá nada não, só 18 aninhos! HAHAHAHAHAHA... BABACA!

Você vai dançar a vida toda, vestindo o abadá do diabo e o inferno te espera para desfilar.
Chega, está me dando arritmia.

E sim, eu nasci em novembro.

Popular Posts

 
" width="120" height="60" border="0"> //]]>