Interprete a imagem!



o q ela significa pra você?

pra mim sugere desafio. E olhar pra mesmas coisas só qe de um ângulo diferente.

Leão tem algum problema com agua?

só nao gosta de molhar a juba

pq as pessoas percebem a foto como: o leão sendo o ''principe encantado'', a moça como uma ''noiva'', e agua como consagração de um momento sei lá...
Agora eu percebo, um desafio, alguém querendo enfrentá - lo, e agua como escudo de proteção.

que a noiva é uma enguia
e se o leao ir la, vai tomar choque!

pq ela esta de costas, pode ser muito bem uma mutante

sera q o leao que deve descer
ou a noiva q deve subir?

acho q a noiva esta esperando
a agua esta vindo da escada
mas nao faz sentido
algum um leao estar no andar de cima 

não faz sentido o leão trazer agua, 
mto menos estar seco.
Titanic.

é o jack!
reencarnado

ta na cara q essa foto é migué !

aah, mais deve ter algum sentido.

ou é propaganda 
de algum remédio diurético

e o vestido, qual a ligação?

tipo, com o remedio-diurético, vc mija tanto que alguem vai qrer se casar com vc!

pqp,  é o contrário!
Tome remédio - diurético na hora de seu casamento.

seja leão em urinar , urinelion com vc ate nas horas mais dificeis, (casamento)

é meio submissa

não achei.
pq?

pq parece q ela ta indo pro altar com um leao 
e ele ta marcando territorio sem parar

tá, vamos pensar simbolicamente, o leão quer dizer que ele é mesmo um leão, ou outra coisa?

mas ele esta, ela precisa subir pra se igualar a ele

só q ela ta no nivel

das aguas

por isso perguntei se leão tinha alguma ''treta'' com agua

talvez ela queira desafiá - lo.

com essa roupa?
poderia ser armadura dai ne

então tem mais a ver com: você me quer, então venha me ''pegar''.
por isso o leão

ela quer é casar!
vc sabe disso
e o leao ta no meio do caminho
acho q ele ta indeciso

ou então querendo alerta ela que isso não é uma boa ideia.

é
mas eu acho que...
o leão nao existe  

aaah, se não é titanic é Nárnia...
é a Feiticeira essa mulherzinha ai.

o leão é gay

é, baitola!

na real é o Leão lobo

mas creio q é nada haver do q pensamos

não é não.
o que vc falou eu acho que tá certo, ou próximo
o leão não existe

kkk
se tivesse uma bike no lugar do leao

mas e se o problema não for o leão

o leão é o caetano

vc acha que nessa o leão domina
e na outra é o contrário

o leao é guardiao de algo
sim, ele come

mas acho que não naquele imagem

e na verdade é uma simples propaganda de remedio para asia
enfrente o leão da má indigestão, tome o remedio e fique de boa na lagoa


5 comentários:

Anônimo disse...

O fato de ser uma noiva e ela estar sem seu noivo, dá a ideia de que a única proteção dela seria a água, e o leão, um obstáculo a ser enfrentado, talvez em si, o próprio casamento. O leão pode ser o noivo, e ela utiliza da água para que não aconteça essa casamento. Ah, depois de dois livros de contabilidade, é só isso que consigo interpretar. Interessante a imagem.

Anônimo disse...

Eu intrepreto de uma forma simpres
poderia ser simprismente retrado de
uma historia que tem o personagem a bela e a vera, o leao seria a vera e a noiva pela é o que acho...

Unknown disse...

O encontro de Jesus com Sua igreja. Jesus simbolizado pelo leão e a igreja, pela noiva.

Anônimo disse...

é facil
antes só do que mal acompanhado.
rsrsrsrsrsr.

ou

se correr o bicho pega se ficar o bicho come.

Unknown disse...

A imagem que eu vejo. ..significa que a noiva vai ter que enfrentar leões....Durante todo o tempo de casada.....

Popular Posts

 
" width="120" height="60" border="0"> //]]>