Teste de Personalidade (olhos)





1 personalidade confiou a você é o tipo de pessoa que permite que quase qualquer outra pessoa possa entrar na sua vida e em seu coração. Você acha que é melhor para o risco do que se machucar e se esconder do povo. Não alguém que desenvolva seus medos e inseguranças. Você acha que você deve resolver seus problemas sozinho. Você tenta dar a todos, porém mesmo se no fundo do coração não deseja fazê-lo. Ajudando os outros, você se curar suas feridas.

2. FORMAL personalidade que você é o tipo de pessoa que tenta sempre dar uma boa impressão e fazer a coisa certa. Você acha que suas ações tenham significado na vida dos outros. Não há amostras às pessoas a sua emoção, por exemplo, que você é irritante. Você tenta ser melhor, já que você acha que é a melhor coisa que você pode fazer com seu tempo neste planeta.

3 - personalidade sacrifícios você tenta encontrar o seu site em qualquer lugar, sempre que possível. É a busca de um lugar neste mundo confuso. Não há amostras de pessoas seus pensamentos obscuros. Já passou por muito... Você poderia dizer que você é um rei em que "se levantar após uma queda de volta".

4 personalidade MEDITATIVO que você é uma daquelas pessoas que amam premeditar todos. Você gosta de encontrar o significado profundo e oculto das coisas. Às vezes você pode ser tão imerso em seus pensamentos, que você encontrá-lo difícil de deixar que o estado e parar de pensar. Não ensiná-lo aos outros seu alto grau de insegurança em tudo. Você pode claramente entender alguma coisa, mas ainda se sentir insegura sobre isso. Vida para você é um quebra-cabeça e você não se cansará de jogar até que você não tem todas as peças juntas.

5 personalidade misteriosa, você é um mistério até para si mesmo... Boa sorte para quem tentar compreendê-lo. Você é como uma teia de contradições, mudando constantemente de humor. Assim que você se encontra, mudar imediatamente e comece sua busca novamente. Você é uma pessoa que leva a confusão aos outros e - às vezes - a você mesmo com suas ações. Você prefere observar a pessoa primeiramente antes de começar uma conversa. Você diz apenas aquelas coisas que você acha que para ter certeza.

6. sensível personalidade você é o tipo de pessoa que percebe tudo e não se esqueça de nada. Você é muito sensível, e as coisas ainda mais insignificantes podem impressioná-lo. Para você, pode facilmente remover-lhe lágrimas ou risos, mas não tente mostrar (a quase ninguém) como vocês são frágeis. Em vez disso, amostras de tão perspicaz como você podem ser. Talvez você pode prever o que vai acontecer no futuro em sua vida.

7. enérgica personalidade você é o tipo de pessoa sempre enérgica ou... no amor. Você é muito perspicaz. Você ama ou odeia. Você tem um monte de opiniões... E a ação que você decidir rapidamente. Você tem muita energia, mas freqüentemente se encontra nervoso. Para você, tudo é uma grande aposta. Às vezes você não pode deixar criar um drama na sua cabeça.

8 - personalidade EXCÊNTRICA você é o tipo de pessoa que tem interesses e crenças incomuns. Você é um pouco 'estranho'. Não gosta muito de regras. Muitas vezes agir sob o princípio: "o que eu quero fazer, mas fazê-lo e deixar que aconteça o que acontecer". Você é uma pessoa aberta a outras pessoas. Você acabou de rir de quem tentar mudá-lo. Você não gosta de ser uma parte da massa cinzenta das pessoas.

9. intuitiva personalidade são o tipo de pessoa que entende muito bem o mundo e outras pessoas. Você pode dizer muito sobre uma pessoa apenas pela sua expressão facial ou o tom de voz. Você pode sentir quando você mente. Mostrar ao mundo, só o que você quer mostrar. Você se sente quando você está sendo manipulado e sei como lidar com alguém, se necessário. Mas, em geral, não viras-te para isto.


0 comentários:

Popular Posts

Archives

 
" width="120" height="60" border="0"> //]]>